Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Pra começar...

Por insistência e influência de minha mãe, comecei a ler... e agora não consigo mais parar. Os livros estão comigo todos os dias e nunca são suficientes. Lá se vai minha mesada e todo o dinheirinho que ganho do vô, da vó e do dindo.
Além disso, peço livros novos pro meu pai e minha mãe, que não sabem dizer não para um hábito que consideram tão importante.
Agora, além de ler, vou tentar escrever sobre os livros que leio para estimular outras pessoas a lerem também.
Me chamo João Vítor, tenho dez anos e estou no 4º ano do ensino fundamental.
Seja bem vindo e visite sempre o meu blog.

3 comentários:

  1. Que maravilha, João!!! Esse primeiro post está ótimo e o nome do blog é muito legal! Pode ter certeza de que vou estar sempre por aqui, acompanhando todas as novidades!

    Beijão!

    ResponderExcluir